Mais detalhes sobre a prisão de Ronnie Radke

16/12/2010 02:43

 

Vou comentar o que tem acontecido com o ex-vocalista do Escape The Fate saiu de cena em 2006, por causa de um triste ocorrido que ocasionou a prisão do vocalista em junho de 2008, acusado de agressão e lesão corporal no briga que causou a morte de Michael Cook(18). A pena foi de 18 a 48 meses, sujeitos à redução por comportamento e a restituição de 100.000 (cem mil) dolares a mãe de Michael Cook, Ceda Freeman.
Além de lutar pela liberdade, ele também tem travado uma difícil batalha contra as drogas. E o pior de tudo é que a acusação foi injusta, pois o verdadeiro autor do homicídio foi Chase Rader, um amigo de Ronnie que estava armado durante a briga. Diga-se de passagem que a culpa seria de Max green, que estava do lado de Radke na hora da briga, o qual Ronnie sempre protegeu por ser membro do Escape the Fate, e que começou a receber insultos dos agressores. Chase Rader foi classificado como autor de legítima defesa, e a “bomba” sobrou para Radke.

No fim das contas, Ronnie continua preso, e o Escape The Fate ganhou como vocalista o Craig Mabbitt(ex- Bless the Fall ), alem do guitarrista Omar Espinosa abandonar a banda.

Ronnie tem planos já formados para quando sair da prisão. Em dezembro ele foi temporariamente solto para gravar alguns demos com sua nova banda, From Behind These Walls, mas que ainda não fez muito progresso e recentemente mudou o nome para Falling In Reverse. Ronnie foi solto domingo, dia 12/12/2010